17/02/09

Windows XP Live USB Edition 2009

http://w16.easy-share.com/1702785701.html
É uma versão miniatura do Win XP Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer. Também ir à sua configuração BIOS e altere o BOOT sequencia. Unidade removível ou algo deveria estar no topo,e em seguida, reiniciar o seu PC.

Apostila Para Hackers Iniciantes

http://w13.easy-share.com/1702112769.html

GTA IV - Testado!

>>>>>>>>>)Por Megaupload(<<<<<<<<<< ><950mb><
DVD 1
http://www.megaupload.com/?d=7BMXJ8NI
http://www.megaupload.com/?d=1VT5X70B
http://www.megaupload.com/?d=4SNWZBO2
http://www.megaupload.com/?d=A61OLMP7
http://www.megaupload.com/?d=PU23GGNE
http://www.megaupload.com/?d=1VIPPETN
http://www.megaupload.com/?d=CV3WF7O8
http://www.megaupload.com/?d=CXT72ERR
DVD 2
http://www.megaupload.com/?d=9GD67XWJ
http://www.megaupload.com/?d=8M34V6OV
http://www.megaupload.com/?d=ENZY3QHZ
http://www.megaupload.com/?d=GG0U3LY0
http://www.megaupload.com/?d=6USFB66V
http://www.megaupload.com/?d=3660YMH2
http://www.megaupload.com/?d=IPA5UBHZ
http://www.megaupload.com/?d=RYRIQXLS
Se você não tiver um processdor dual core acima de 2 GHz, mais de 1 GB de memória RAM e uma placa de vídeo de 512MB, não teime em baixar!
Com certeza você vai ter dor de cabeça, mas se você tiver essa configuração mínima, vai dar pra jogar com as opções gráficas mais baixas e dependendo de como você configurar poderá jogar até no médio.A instalação do jogo é muito fácil, nós só vamos precisar extrair os arquivos com o WinRAR e emular as ISOs com o Daemon Tools. Para quem está pensando em baixar o jogo terá que reservar em seu HD uns 44 GB, 14,9 GB do jogo instalado e 27,7 GB dos arquivos em RAR e as duas ISOs. Para manter a instalação organizada, recomendo que crie uma pasta para o DVD 1 e para o DVD 2, e copie para as pastas, os seus respectivos arquivos em RAR.

DAEMON Tools Pro Advanced Edition 4.30.1

DAEMON Tools Pro - é versão profissional do DAEMON Tools, que é o mais popular no mundo inteiro pedido de CD / DVD multimédia emulação e provados e testados por dezenas de milhões de usuários em todo o mundo. DAEMON Tools Pro é agora capaz de fazer o CD / DVD imagens. Você pode proteger o seu virtual CD / DVDs com uma senha.DAEMON Tools Pro converte seu computador jogos CD / DVD em "discos virtuais" ou os chamados' disco imagem 'arquivos, que rodam diretamente no seu disco rígido. Isso protege original do CD / DVD de perda, roubo, e danos, além de um disco virtual tem taxas de acesso muito melhor do que um físico CD / DVD em um disco físico CD / DVD ROM, porque a leitura de uma velocidade virtual CD/DVD- ROM é 200x mais rápido em comparação ao normal CD / DVD
*Este programa permite ler:
-cue/bin;

-ISO;

-ccd (CloneCD);

-bwt (Blindwrite);

-mds (Media Descriptor File);

-cdi (Discjuggler);

-nrg (Nero);

-pdi (Instant CD/DVD);

-b5t (BlindWrite 5).

Links: Rapidshare\Easyshare